Frases de Saúde

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Saúde. Com elas você saberá um pouco mais sobre Saúde através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Saúde

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Saúde

A economia também é uma questão de saúde. Jogar saúde e economia uma contra a outra é uma mentira, porque o que acontece com as pessoas que estão arruinadas? E a saúde deles? E as pessoas que se suicidam ou sofrem de depressão?

O que está acontecendo é um abuso de poder e os bloqueios são um fracasso - até mesmo em termos de saúde. Muitos governos ao redor do mundo vão direto para os bloqueios sem tentar todas as alternativas, seja porque lhes falta criatividade ou coragem.

- Presidente da autoridade regional de Madri
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Saúde

A raiva é um ácido que pode causar mais danos ao recipiente em que está armazenada do que a qualquer coisa em que seja derramada.
- Escritor americano
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Saúde

Estão dizendo: Primeiro a saúde, depois o dinheiro. Concordo, desde que aprovassem uma medida suspendendo todos os salários de políticos, e reduzindo o salário do funcionalismo público em épocas de pandemia. A população está perdendo seu trabalho e ficando sem dinheiro. Ou todos sacrificam, ou ninguém pode exigir sacrifício do outro.

Veja mais frases sobre:

Frases de Saúde

A imaginação é metade da doença; a tranquilidade é a metade do remédio; e a paciência é o primeiro passo para cura.
- Abu Ali Huceine ibne Abdala ibne Sina, conhecido por seu nome latinizado Avicena, foi um polímata persa que escreveu tratados sobre vários assuntos.
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Saúde

Quando finalmente minha doce Veruska me levou ao doutor e eu descrevi o que estava sentindo ele foi categórico em dizer que era depressão. Que o estado de pânico, a balbúrdia mental, a insegurança e tudo mais eram sintomas clássicos do surto depressivo.

Quem cai num quadro desses perde qualquer condição de continuar ativo, de pensar as coisas mais simples. A pessoa morre ficando viva.

E eu fiquei impressionado nestes dias com a quantidade de gente que sofre do mesmo problema [...] é importante não esconder a doença, não esconder a depressão. Não tratá-la na clandestinidade. É importante aceitá-la para combatê-la - e todo o silêncio, do próprio doente ou de quem está à sua volta, dificulta a recuperação.

- Jornalista brasileiro - Comentando seu surto de Depressão
Veja mais frases sobre:

Frases de Saúde

Não são cigarros, nem álcool, nem carne, nem gordura, nem açúcar ou sal que matam. Na verdade essas coisas dão sabor à vida e à alma - literalmente.

O que nos matam são as desilusões e as angústias decorrentes do muito querer e do pouco poder. Isso sim nos exaure a energia e nos consome a vida.

A felicidade simples continua sendo a melhor maquiagem, o melhor cosmético, o melhor nutriente e a melhor terapia.


Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Saúde

Certa vez, perguntaram ao Dalai Lama:

O que mais te surpreende na humanidade?

E ele respondeu:

"Os homens me surpreendem... os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde; e por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver o presente nem o futuro; e vivem como se nunca fossem morrer e, morrem como se nunca tivessem vivido. Então busquemos o equilíbrio, a harmonia!"


Veja mais frases sobre:

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: