Frases de Referência

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Referência. Com elas você saberá um pouco mais sobre Referência através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Referência

Frases de Referência

Os povos sem literatura ou com uma literatura primária, ou muito restrita, ou interrompida, são inferiores como formas de vida, qualquer que seja a sua extensão, sua população ou seu poder. Isso pode ser comprovado com mais facilidade e rigor se pensarmos no presente. A literatura tem sido um fator decisivo na constituição e amadurecimento das sociedades. [...] Poucas coisas poderiam lançar mais luz sobre o passado e o presente das sociedades humanas do que um conhecimento preciso de suas literaturas e da função que desempenharam.
- Em A educação sentimental
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Referência

Para a maioria das pessoas, a imaginação não tem limites. À medida que envelhecemos, vamos parando de sonhar acordados e as nossas mentes se tornam errantes. Quando sua mente vagueia, ela aparece com coisas interessantes encontradas ao longo da sua trajetória. Lembre-se do valor da imaginação, e da noção de que quando você olha ao redor, tudo que você vê já foi imaginado em algum momento por alguém.

Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: