Provérbio Chinês

Encontre aqui os melhores e mais conhecidos Provérbios populares. Com eles você conhecerá um pouco mais sobre a cultura popular de cada lugar. Provérbio é uma frase curta, de fácil compreensão, ideal para se concluir discussões que não levam a nada. :)

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Provérbio Chinês

Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados

Aquele que não sabe e sabe que não sabe é humilde. Ajuda-o. Aquele que não sabe e pensa que sabe é ignorante. Evita-o. Aquele que sabe e pensa que não sabe está dormindo. Desperta-o. Aquele que sabe e sabe que sabe é sábio.Segue-o.

Quando a noite for tão escura a ponto de você não conseguir divisar suas próprias mãos, pode ter a certeza de que o amanhecer está muito próximo.

Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Antes de começar o trabalho de mudar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa.

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.

Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Jamais se desespere em meio às sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Links Patrocinados

Se alguém está tão cansado que não possa te dar um sorriso, deixa-lhe o teu.

Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, porque tem solução. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, porque não tem solução.

Veja também: Ditados Populares brasileiros,Ditado alemão, Ditado árabe, Ditado chinês, Ditado espanhol, Ditado francês, Ditado grego, Ditado inglês, Ditado islandês, Ditado italiano, Ditado iugoslavo, Ditado japonês, Ditado libanês, Ditado mineiro, Ditado polonês, Ditado romeno, Ditado russo.

E mais: Provérbio africano, Provérbio alemão, Provérbio árabe, Provérbio chinês, Provérbio espanhol, Provérbio francês, Provérbio gaúcho, Provérbio grego, Provérbio holandês, Provérbio indiano, Provérbio indígena, Provérbio inglês, Provérbio italiano, Provérbio iugoslavo, Provérbio japonês, Provérbio judeu, Provérbio nigeriano, Provérbio oriental, Provérbio persa, Provérbio russo, Provérbio turco.

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: