Frases de Imoralidade

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Imoralidade. Com elas você saberá um pouco mais sobre Imoralidade através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Imoralidade

Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Imoralidade

Os conservadores, por conta da sua cosmovisão transcendente, geralmente aceitam a realidade do mundo como ela é por conta da promessa no pós-vida. Os revolucionários acreditam numa realidade imanente, que se concretiza na matéria, que precisa ser realizado no agora.

Logo, a urgência de quem vive no agora é evidente. Eles não podem esperar por conta da sua existência se resumir ao que enxergam. Daí o radicalismo, a amoralidade, o utilitarismo. Eles não têm pudores em usar de tudo para concretizar seus objetivos.

- @FrederKamen
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Imoralidade

Pessoas antidemocráticas utilizam a palavra "democracia" para justificar seus atos antidemocráticos, assim como fascistas utilizam a palavra "anti-fascista" para justificar seus atos e opiniões fascistas. Falam o tempo todo na "Defesa da Democracia", ao mesmo tempo em que não ficam um dia sequer sem desejar queda de presidente ELEITO. Nos líderes desses movimentos não é dissonância cognitiva, não é duplipensar ignorante, é narrativa deliberada repetida e propagada com a intenção de confundir o público.

Veja mais frases sobre:

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: