Frases de Espiritismo

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Espiritismo. Com elas você saberá um pouco mais sobre Espiritismo através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Espiritismo

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Espiritismo

Para atingir algo, os espíritos e seus médiuns encarnados juntam energias, programando-as para chegarem a seus objetivos. Embora não possamos vê-las, elas são como uma bomba astral que vai explodir de qualquer forma. Podem explodir tanto na própria pessoa, como num objeto relativo a tal pessoa, como num acidente de carro. Há momentos em que a única forma de evitar que as energias atinjam pessoas é desviá-las para seres menores ou objetos em volta. O mundo energético é mais atuante até do que o mundo material. Tem mais penetração. Com o pensamento e a vontade você manipula energias e as direciona. Estamos fazendo isso constantemente sem nos darmos conta. É por isso que quem vive queixando-se e só olha o lado ruim das coisas acaba atraindo para sua vida somente coisas ruins. É que ele está manipulando energias negativas o tempo todo, e elas ficam a seu lado envolvendo tudo quanto ele fizer. A nossa sociedade e nossos costumes são extremamente negativos. A pretexto de prevenir, em nome da modéstia e da humildade eles disseminam e alimentam a falta de confiança em si mesmos que acaba atraindo a incapacidade. A autovalorização é proibida e tida como exibicionismo, enquanto alardear incompetência é modéstia. Não é de admirar que haja tantas pessoas que se anulam sem coragem de tentarem progredir na vida. É que elas acreditam não merecerem o sucesso, que não têm capacidade quando nem sequer tentaram.
- Escritora brasileira
Veja mais frases sobre:

Frases de Espiritismo

Os espíritos perturbadores se valem das nossas fraquezas. Eles envolvem com energias negativas Por exemplo, quem teme perder a lucidez com a idade e acredita que a velhice os tornará senis, fica fácil impressioná-los, induzindo-os a pensar que não têm mais condições de trabalhar. Bastarão alguns enganos e dificuldades para que eles próprios pensem que estão acabados. A crença de que a velhice traz a limitação da capacidade é responsável pela infelicidade dos que chegam à idade avançada. Tem-se observado que quem se aposenta e assume este papel estabelece o próprio limite, negando-se a participar ativamente do mundo dos negócios. Fechando-se ao progresso, a pessoa acaba por acelerar o processo da morte por absoluta falta de vontade de viver. Seria mais difícil, mas se sentissem o problema e conhecessem os assuntos espirituais, perceberiam logo que estavam sendo envolvidos por energias negativas, não teriam dado importância aos sintomas e procurariam manter pensamentos positivos. Caso não se consiga resolver o assunto por si mesmo, deve-se procurar a ajuda adequada em um Centro. Dessa forma, serão libertados dessa influência e nada de ruim lhes acontecerá. O grau de influência dessas energias sobre as pessoas é determinado pelo grau de sua fé no próprio equilíbrio. Quanto mais impressionáveis e inseguras, mais absorvem as energias negativas. Com certeza a pessoa impressionável é voltada para o negativo. Em qualquer circunstância, ela sempre pensa primeiro no pior. Acha que está sendo prudente, mas está alimentando justamente aquilo que teme e acabará atraindo esse fato para si. Tais pessoas são muito vulneráveis aos espíritos perturbadores. Basta que eles sussurrem em seus ouvidos algumas idéias que elas temem, e lancem ao mesmo tempo um pouco de energias negativas, para que elas logo comecem a passar mal e entrem por si mesmas pelos caminhos da depressão e do temor.
- Escritora brasileira
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Espiritismo

Os nossos benfeitores espirituais nos esclarecem, frequentemente, que a doutrina espírita formula explicações mais lógicas, mais simples em torno dos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo, explicações essas, que nós encontramos com muita riqueza de minudências nas obras codificadas por Allan Kardec. Mas, explicam também, que todas as religiões são respeitáveis e que nossa atitude, diante de todas elas, deve ser de extremada veneração, pelo bem que elas trazem às criaturas humanas e por serem igualmente sustentáculos do bem na comunidade em nome de Deus.

Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Espiritismo

Acreditamos que para que o homem atinja a perfeição não se pode menosprezar os valores do espírito. Todos estamos formulando votos aos poderes divinos que governam o mundo e a humanidade, para que o homem se volte para dentro de si mesmo a fim de que nós todos, dentro dessa interiorização, venhamos a compreender que sem os valores da alma não podemos avançar muito tão só com os valores físicos que são praticamente transitórios.

Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: