Frases de Descrença

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Descrença. Com elas você saberá um pouco mais sobre Descrença através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Descrença

Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Descrença

Ser realista é o caminho para a mediocridade [...] É irreal chegar a um quarto, ligar um interruptor e a luz acender. Felizmente (Thomas) Edson não pensou assim. É irreal pensar que se pode dobrar alguns pedaços de metal, e fazer as pessoas voarem sobre os oceanos (com aviões). Felizmente os irmãos Wright e outros não acreditavam nisso. Para mim parece-me ridículo abraçar a ideia de que não vai acontecer porque é irreal. Assim, para que aconteça, logo que o diga, fará com que seja real.

Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Descrença

Para ter certeza que minha blasfêmia está minuciosamente clara, por meio desta declaro minha opinião que a noção de um deus é uma superstição básica, que não há evidência para a existência de nenhum deus (es), que diabos, demônios, anjos e santos são mitos, que não há vida após a morte, paraíso nem inferno, que o Papa é um dinossauro medieval perigoso e intolerante, e que o Espírito Santo é um personagem de história em quadrinhos digno de risadas e escárnio. Acuso o deus cristão de assassinato ao permitir o Holocausto, sem mencionar a limpeza étnica presentemente sendo feita pelos cristãos no mundo, condeno e vilipendio essa divindade mítica por encorajar o preconceito racial e comandar a degradação da mulher.

Veja mais frases sobre:

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: