Frases de Crimes

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Crimes. Com elas você saberá um pouco mais sobre Crimes através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Crimes

Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Crimes

A pessoa contrária ao porte de armas diz: Eu acho que tem haver um preparo para portar arma de fogo.

O que ela não vê (ou não quer ver), é que mesmo sem preparo, o bandido já tem uma arma.

Proibir o porte de armas seria o ideal, se os bandidos também seguissem essa lei, mas o bandido já é bandido justamente por não seguir as leis. Eles compram as armas e se prevalecem dos cidadãos desarmados.


Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados

Frases de Crimes

Nem a miséria, nem a falta de oportunidades, nem a ausência de família! Já não servem mais as velhas desculpas esfarrapadas que os defensores de bandidos usam para justificar atrocidades, como o assassinato da dentista Cinthya Moutinho. Nada explica a desumanidade desse crime. Eu acho é que as pessoas perderam a media da maldade. Já não basta só roubar, tem que tripudiar, tem que estuprar, tem que torturar, tem que barbarizar... Matar agora é pouco. E até quando vamos nos conformar? Até quando vamos fingir que não é com a gente? Ontem foi a Dra. Cinthya, amanhã, será Maria, Carlos, Antonio... E se fosse sua filha? E se fosse sua mãe? Seu pai? Seu irmão? E se fosse... você? Não desista! Não se acovarde! Não se omita! Não se acostume com a maldade! Porque quando os bons se calam, o mau prevalece.

Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: