Frases de Comportamento

Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Comportamento. Com elas você saberá um pouco mais sobre Comportamento através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Twitter

Frases, Pensamentos, Citações, Reflexões,
Frases de Comportamento

Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Comportamento

Escrevi uma vez que a maior desgraça de um país pobre é que, em vez de produzir riqueza, vai produzindo ricos. Poderia hoje acrescentar que outro problema das nações pobres é que, em vez de produzirem conhecimento, produzem doutores. Em vez de promover pesquisa, emitem diplomas. Outra desgraça de uma nação pobre é o modelo único de sucesso que vendem às novas gerações. E esse modelo está bem patente nos vídeo-clips que passam na nossa televisão: um jovem rico e de maus modos, rodeado de carros de luxo e de meninas fáceis, um jovem que pensa que é americano, um jovem que odeia os pobres porque eles lhes fazem lembrar a sua própria origem.

É preciso remar contra toda essa corrente. É preciso mostrar que vale a pena ser honesto. É preciso criar histórias em que o vencedor não é o mais poderoso. Histórias em que quem foi escolhido não foi o mais arrogante mas o mais tolerante, aquele que mais escuta os outros.

- Escritor moçambicano
Veja mais frases sobre:

Links Patrocinados
Links Patrocinados
Links Patrocinados

Frases de Comportamento

A mulher mais sexy não dorme de baby-doll. Não dorme de camisola. Não dorme de pijama. Não é a que dorme nua tampouco. É a que dorme com as roupas emprestadas de seu homem. Aquela que veste sua camiseta. Você vê sua roupa nela e fica com vontade de botar no dia seguinte, deseja levar o perfume futuro adentro. Você lembrará dela ao escolher o que vestir de manhã, não somente ao se despir de noite.

Veja mais frases sobre:

Não encontrou o que procurava? Tente mais uma vez: